Corrida da UFC: Começa entrega de kits




Tem início nesta quinta-feira (25) a entrega dos kits da Corrida da Universidade, prova que será disputada no próximo sábado, com largada às 6 horas, na entrada do Campus do Pici, na avenida Humberto Monte. Os inscritos podem buscar os kits hoje (25) e amanhã (26), das 10h às 18h, no North Shopping Jóquei. Quem aind não se inscreveu poderá aproveitar o lote extra e também garantir a presença. Confira no regulamento todas as regras e exigências de comprovação para a retirada dos kits pelo público geral, idosos, PCD e comunidade acadêmica.

A corrida é no sábado, mas as atividades ligadas à pratica esportiva começam nesta quinta-feira com uma série de palestras abertas ao público, no auditório do Centro de Ciências da UFC (Bloco 902 - Campus do Pici). Às 14 horas o professor Dr. Eduardo Mota e Silva (Iefes/UFC) falará sobre o tema "Melhores práticas para corredores de rua". Em seguida será a vez do nutricionista Davi Trompieri (North Shopping Jóquei) debater sobre "Nutrição para corredores de rua". A última palestra envolve o tema "Corrida de rua, esporte e empreendedorismo", com o professor Fernando Elpídio (Nova Letra/UniFanor).

Os participantes da corrida terão acesso livre ao Campus do Pici para estacionar seus veículos no dia da prova, a partir de 5h da manhã. Confira a programação do dia da corrida:

5h30 Concentração dos atletas
5h40 Alongamento 
6h00 Largada PCD 
6h10 Largada Geral 
7h45 Início da premiação 

Comentários