Hapvida +1k realiza Corrida pela Caridade




Praticar exercícios faz bem à saúde física, isso todo mundo sabe. Mas a alma também precisa se movimentar. E a caridade é o combustível para essa máquina não atrofiar.

É com a ideia de promover ações caridade que os participantes da assessoria esportiva +1k, do Hapvida Saúde, vão se exercitar na corrida da caridade, que acontece neste sábado (23), no Aterro da Praia de Iracema, a partir das 6h.

Além das atividades físicas, as pessoas podem contribuir levando alimentos não-perecíveis, que serão destinados à instituições beneficentes que atuam no Ceará: Casa Menino de Jesus, Lar de Clara e Santa Casa. 

Representantes destas instituições estarão no local para receber as doações e apresentar o trabalho realizado por eles. Além destas entidades, o Abrigo São Francisco levará cães e gatos mantidos pelo abrigo para adoção.

De acordo com a psicóloga do Hapvida, Patrícia Satto di Rienzo, realizar uma boa ação causa uma série de reações benéficas. "Quando colocamos em prática alguns sentimentos, que em muitos momentos deixamos de lado, nos permitimos buscar novas sensações e emoções", afirma. 


"Por isso, os corredores do bem do Hapvida +1K vão correr pela Caridade, mas todos os fortalezenses que desejarem participar desta iniciativa estão convidados para levar ao aterro da Praia de Iracema 1kg de alimento não-perecível", afirma Simone Varella, diretora de Marketing do Hapvida. 


+1K
A assessoria de Corrida +1K, promovida pelo Hapvida Saúde, reúne 1.800 pessoas que praticam gratuitamente o esporte com acompanhamento de profissionais de educação física em seis pontos da cidade (Aeroporto, Avenida Beira-Mar, Bezerra de Menezes, Cambeba, Lago Jacarey e Parque do Cocó).Para participar é preciso fazer o cadastro reserva no site www.hapvida.com.br/mais1k
 
SERVIÇO
Corrida pela Caridade
Dia 23 de julho, de 6h às 9h
Aterro da Praia de Iracema (em frente ao Ideal Club)

Comentários