Tome cinco



4ª Corrida Tome Cinco reúne Bartletas




  Com o tema “Correndo atrás do Hexa”, a 4ª Corrida Tome Cinco irá reunir, neste sábado (30), corredores de rua para uma corrida irreverente, onde os participantes irão correr e beber. As inscrições já estão no fim e podem ser feitas pelo site www.ingressando.com ou na sede da Baladeira Inovações (Rua Monsenhor Salazar, 1008 – Tauape).
   Nesta quinta (28) e sexta (29), os participantes poderão trocar os ingressos pelo kit do corredor. A troca irá acontecer de 9 às 20 horas, no Pinheiro Supermercado (Av. Washington Soares, 2829). Os kits contém uma caneca, camisa do evento, pulseira de participante, bolsa, tampinhas para retiradas das latinhas, adereço de cabeça e brindes dos patrocinadores. Este também será o momento para contribuir com a campanha Tome Jeito, que convida os participantes a doarem artigos esportivos de todos os tipos (bolas, camisas de times, redes, traves de futebol, entre outros), que serão revertidos para ações recreativas do Lar Amigos de Jesus, uma instituição sem fins lucrativos que atende crianças e adolescentes com câncer, garantindo hospedagem, lazer e integração social.
   Serão 5km percorridos no circuito Aldeota - Beira Mar – Varjota, com paradas estratégicas para tomar uma água ou uma cerveja para se refrescar. Os atletas irão se reunir às 15 horas no bar Beer House (em novo endereço, naRua Barão de Aracati, 1304). A largada irá acontecer às 15h55 em direção do Boteco Praia com uma parada entre os dois bares. No trajeto, ainda passarão pela “paradinha centro-avante” e pelo “kombão da seleção” e "rumo ao hexa", antes de chegar no destino final da corrida, onde haverá a premiação. Como na Tome Cinco todos os participantes tiram 5º lugar, a organização irá distribuir melhadas de madeira, será a "medalha mais cara de pau do planeta".
As fantasias já viraram tradição na Tome Cinco, e como nesta edição o tema é futebol, a organização irá premiar um homem e uma mulher com o Castelão lotado de cerveja.
Quem não aguentar correr o percurso completo, o Trenzinho da Alegria irá acompanhar o trajeto para dar carona aos corredores mais cansados. Além disso, os participantes terão o apoio de uma ambulância e de 12 batedores de bicicletas que irão garantir a segurança da corrida.
 






Serviço  4ª Corrida Tome Cinco – Correndo atrás do Hexa
Data: 30 de novembro (sábado)
Concentração: Beer House(Rua Barão de Aracati, 1304, Aldeota) às 15 horas
Largada: 15h55
Percurso:
Concentração e largada - Bar Beer House (Rua Barão de Aracati, 1304, Aldeota)
1ª parada – Boteco Praia (Av. Beira Mar, 1680 – Meireles)
2ª e 3ª paradas – Pontos de apoio no meio do trajeto
Encerramento e premiação: à definir
Valor das inscrições: R$ 55,55 (primeiro lote) a partido do dia 11/11 (R$ 62,55 segundo lote) feitas pelo site www.ingressando.com ou na sede da Baladeira Inovações (Rua Monsenhor Salazar, 1008 – Tauape).
Informações: (85) 3458.0402

Comentários