Viva Corrida 2014






A Associação das Assessorias Esportivas em Atividade Físicas do Estado  do Ceará realiza no próximo dia 8 de março a 1ª Etapa do Viva Corrida 2014. A edição será especial e homenageia o Dia Internacional da Mulher.
    É um evento sem fins lucrativos com intenção beneficente e que tem como principal objetivo o fortalecimento da entidade AEAF-CE e confraternização de atletas das  assessorias esportivas e grupos de corrida de Fortaleza.
   O evento irá comtemplar 05 (cinco) etapas durante o ano de 2014, as quais irão acontecer numa periodicidade de 45 a 60 dias de acordo com o calendário cearense de corridas de rua.   Os percursos terão distâncias de 5km e 10km com saída e chegada no mesmo local, o Restaurante Tá Bonito, na rua Bento Albuquerque 2615.
 A expectativa é de reunir 500 participantes (atletas profissionais, amadores e convidados de assessorias esportivas de nossa capital).. Não será cobrada taxa de inscrição e cada assessoria esportiva convidada se responsabiliza pela arrecadação de donativos (alimentos não perecível ex: Leite em pó) que será destinado para uma instituição cadastrada em nosso banco de dados (IPREDE). A largada está prevista para às 7 horas,

Comentários