6a Corrida Cagece contou com cerca de mil participantes


  A 6a Corrida Cagece que aconteceu, no último domingo, 23, contou com cerca de mil participantes. Os vencedores foram Raimunda de Sousa Cordulno, 24, e Dadson Wyslei Freire, 29, campeões do percurso de 5km, respectivamente nas categorias geral feminino e masculino. Já no trajeto de 10km quem subiu ao lugar mais alto do pódio foram Antônia Bernadete Lins da Silva, 37, e Gilson de Sousa, 26, respectivamente nas categorias geral feminino e masculino.

   Os demais lugares do pódio do percurso de 5km foram ocupados por Francisca Nayara Silva Rodrigues, 23, como segundo lugar, e por Rita de Cássia de Oliveira Queiroz, 32, ocupando o terceiro lugar do grupo feminino. Para representar o grupo masculino Leone Pereira Sousa, 18, que ficou em segundo lugar e José Oberlan Galdino, 23, em terceiro.

   Para completar o pódio do trajeto de 10km, a categoria feminina teve como vice-campeã Tatiana Vidal, 31, e o terceiro lugar ocupado por Fabrizia Ramos de Moraes,32. Na categoria masculina o segundo lugar foi ocupado por Cícero Marcos de Lima, 33, e o terceiro lugar por Daniel Carneiro dos Santos, 29.

   A Corrida teve por objetivo comemorar o Dia Mundial da Água, que foi celebrado em 22 de março. O evento também tinha por finalidade contribuir com a saúde da população, oferecendo dois trajetos um de 5km e outro de 10km. Para os ganhadores foi dada como premiação o troféu e aqueles que participaram do percurso de 10km a quantia de até R$600,00.

   Mais informações no site:www.chiptiming.com.br.

Comentários