Maratoninha do Mondubim




   O Cuca Mondubim recebe, entre os dias 21 e 24 de outubro, inscrições para a sua I Maratoninha. O evento, que ocorre às 18h, do dia 1º de novembro, é voltado para crianças e adolescentes com idade entre sete e 15 anos.
Ao todo, serão 60 vagas, distribuídas em três categorias: de sete a nove anos; de 10 a 12 anos; e de 13 a 15 anos. Os interessados deverão comparecer a sala de matrículas do Cuca Mondubim portando as cópias de um documento de identificação com foto e comprovante de endereço da criança e do seu responsável; ficha de inscrição e a autorização assinada pelo responsável. As inscrições são gratuitas e todos os participantes da corrida receberão certificado ao término da compeitição.
A maratoninha, que acontecerá na Pista Vermelha do Cuca Mondubim, faz parte da programação do Festival de Esporte da Rede Cuca (FestECuca). O evento tem o objetivo de promover a integração através de competições esportivas entre os alunos como também com a comunidade, incentivando o esporte como forma de inclusão social e estimulando a participação em atividades esportivas e atividades oferecidas pela Rede Cuca.
Categorias:
De sete a nove anos (20 vagas);
De 10 a 12 anos (20 vagas);
De 13 a 15 anos (20 vagas).
Serviço
Inscrições para a I Maratoninha do Cuca Mondubim

Local: Sala de Matrículas do Cuca Mondubim (Rua Santa Marlúcia, s/nº - Mondubim)
Período de inscrições: De 21 a 24 de outubro
Horário: De 8h às 20h
Inscrição gratuita

Comentários