Circuito Sesi 10k



ABERTAS AS INSCRIÇÕES

 

    Corredores de todo o país já podem fazer suas inscrições para a terceira edição do Circuito Sesi 10k – etapa Fortaleza, que acontece 30 de novembro, na capital cearense.  O evento vai distribuir R$ 30 mil em prêmios e deve reunir três mil atletas, profissionais e amadores, divididos em dois percursos: 10km e 5km.  Repetindo o sucesso dos últimos anos, a organização reservará 1000 vagas para os trabalhadores da indústria que poderão participar gratuitamente, ou seja, com isenção de inscrição.
 
As provas de 10km e 5km têm largada marcada para às 7h, da Av. Beira Mar em frente ao número 850 (Praia de Iracema), saindo em direção ao centro, seguindo pela Av. Alm. Barroso, Av. Pessoa Anta, entrando na Rua Adolfo Caminha até a Av. Pres. Castelo Branco (sentido leste/oeste). Segue pela Av. Pres. Castelo Branco até o Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) e, nesse ponto, retorna pelo mesmo caminho até o a linha de chegada. Os atletas do percurso de 10 km vão percorrer duas voltas e os atletas de 5 km apenas uma volta.
 
ESTRUTURA - Além de promover a saúde e o desestímulo ao sedentarismo, o Circuito Sesi 10k busca desenvolver hábitos sustentáveis na população. Assim, disponibilizará um bicicletário, com toda infraestrutura de segurança necessária, para que os corredores e o público interessado em acompanhar a corrida tenha a alternativa de chegar ao local do evento de bicicleta. 
 
O Circuito Sesi 10k é uma realização do Sesi em parceria com as federações de atletismo dos estados de Pernambuco, Alagoas e Ceará – responsáveis técnicos pelas provas. Antes de Fortaleza, o evento passou por Recife e Maceió, nos dia 2 e 16 de novembro, respectivamente. As inscrições para não industriários custam R$ 50,00 e podem ser feitas pelohttp://www.circuitosesi10k.com.br.
 
Serviço:
Circuito Sesi10k / Provas de 10km e 5km
Datas:
 - MACEIÓ – 16/11
 - FORTALEZA – 30/11
Inscrições: http://www.circuitosesi10k.com.br

Comentários