Fim das inscrições


São Silvestre



     Quem ficou esperando, vai ficar fora da festa: as inscrições para a “90ª CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE” estão encerradas oficialmente. As 30 mil vagas para a maior e tradicional corrida de rua do Brasil foram preenchidas o que obrigou a organização da prova a antecipar o final das inscrições que estava prevista para o dia 28.  
   
   A Corrida continua a ser realizada no período da manhã do dia 31 de dezembro, com a primeira largada, para corredores cadeirantes, às 6h50, e para portadores de necessidades especiais, às 6h55. O pelotão de elite feminino terá a largada às 8h40. Logo em seguida, às 9h, é a vez do pelotão de elite masculino, pelotão especial (masculino e feminino) e atletas em geral.

  O percurso de 15 km passa por alguns dos principais pontos turísticos da cidade de São Paulo, com largada na Avenida Paulista. No site oficial vocÊ pode conferir o mapa e estudar a melhor estratégia para a prova.

   É bom lembrar que este ano somente o atleta poderá retirar o kit com o chip. A entrega acontece dias 27, 28 e 29 de dezembro das 9h às 19h, e no dia 30 de dezembro, das 9h às16h, no Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida – Rua Manoel da Nóbrega, 1361, em São Paulo.

Comentários