Últimos dias de inscrição



Descontração na Tome Cinco

   

Bom humor, música, cerveja e corrida irão percorrer as principais ruas e avenidas de Fortaleza na V Corrida Tome Cinco. O projeto conta com a participação de esportistas, corredores, amantes de esportes e bartletas que se reúnem para se confraternizar em uma grande festa. Com a temática, “Uma corrida que é coisa de cinema”, a prova acontece no sábado, às 15:55.

   Serão 5km percorridos numa corrida irreverente e descontraída, no circuito Beira-Mar/Varjota, com paradas estratégicas para recarregar as energias com água ou cerveja. Uma prova onde todos chegam em quinto lugar e recebem 5 medalhas cada um.

    Para dar carona aos bartletas mais cansados dois trenzinhos da alegria irão acompanhar o trajeto, garantindo a animação e o conforto dos participantes. Além disso, os corredores terão o apoio de uma ambulância e de 12 batedores de bicicletas que irão garantir a segurança da corrida.

    As fantasias já viraram tradição na Tome Cinco, e como nesta edição o tema é cinema, a organização vai contemplar 5 ganhadores, sendo 4 individuais e um grupo. A premiação serão estatuetas do “OSCARadepau”, uma réplica de madeira do OSCAR, para os 04 melhores fantasiados individuais e uma estatueta bem maior para o grupo que quiser competir na categoria grupo.

Inscrições
Os interessados em participar da corrida devem ficar atentos. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site ou na sede da Baladeira Inovações (Rua Monsenhor Salazar, 1008 – Tauape), idealizadora do evento. O evento é exclusivo para maiores de 18 anos.

Serviço V Corrida Tome Cinco - 
Data:  6/12/2014 Horário: 15h55
Local: Orla de Fortaleza
Vendas on line: ingressando.com
Vendas: Baladeira Inovações (Rua Monsenhor Salazar, 1008 – Tauape)
Informações: (85) 3458.0402
Organização: Baladeira Inovações


Veja o vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=sZ1hhheKPZA


Comentários