De novo


     Planeta Verão 


   

E mais uma vez o evento Planeta Verão Fortaleza 2015 não se realiza. Assim como no ano passado, quando foi anunciado como grande novidade, foi adiado três vezes e acabou não acontecendo, a novela se repete em 2015.

   Pela programação fartamente divulgado, o tal Conbrafitnes, congresso que reuniria especialistas em ginástica, fitness, nutrição, além de shows e uma meia maratona no dia 1º de fevereiro, era para começar hoje. Não começará. 

  Segundo Hilário Maciel, organizador do evento, o motivo foi a não liberação "dos órgãos competentes", segundo nota divulgada no site. O Congresso e os shows foram transferidos para os dias 1 a 4 de julho. Já a Meia Maratona e as Corridas de 10 e 5km ficou para 5 de julho.

 Infelizmente a cena se repete. O organizador promete transferir a inscrição, que não foi barata - mais de R$ 200 para o Congresso e shows, e R$ 90 em média para a corrida. Ele avisou por e-mail ao blog que devolverá o dinheiro aos que desejarem - não falou quantos se inscreveram. Culpou a Regional II pelo descaso na liberação e de discriminação para poder ocupar os espaços do Aterro da Praia de Iracema.

Veja na integra o e-mail enviado à coluna:

   "Bom dia,

A Regional II órgão da Prefeitura que libera os eventos na área do aterro da praia de Iracema, simplesmente não liberou nosso evento Planeta Verão Fortaleza e o Congresso CONBRAFITNESS,  o mesmo foi adiado para dias 01 a 05 de Julho de 2015. Ficando a MEIA MARATONA E CORRIDAS PARA DIA 05/07/2015 o que já vamos iniciar forte divulgação na próxima semana.

Lembramos que temos um compromisso com a imprensa e público em geral em informá-los o qual solicitamos a gentileza de comunicá-los, para que não fique a mesma dependendo de confirmação, pois já foi decidido de verdade todo o evento está transferido, lutamos até os últimos momentos, mais a insensatez e irresponsabilidade da Regional II através de seu Gestor prevaleceram.

  Esperamos que os amigos entendam e que possamos continuar parceiros para os próximos eventos."
 

Comentários

  1. Golpe mais uma vez! Até hoje não recebi de volta o dinheiro da minha inscrição no evento de Janeiro de 2014, apesar dos diversos contatos e promessas do estelionatário Hilário, que inclusive já responde a outros processos.

    ResponderExcluir
  2. É lamentável que comentário infeliz de pessoa que não tenha profundo conhecimento dos fatos, tente denegrir imagem de quem esta no mercado a mais de 40 anos e que justificado através de documentos comprovando os fatos de ordem pública, mesmo assim, imputa-lhe a culpa por desrespeito de causa ocasionado por entidade de irresponsabilidade pública através de seu servidor representante chamado Senhor BRASIL da AMC que nada lhe sobre cai sobre seu desmando de irresponsabilidade administrativa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário