Netshoes Fun Race


Inscrições abertas 




  Atletas e amadores preparados para correr 6K já podem fazer as inscrições para a Netshoes Fun Race, primeira corrida de rua realizada exclusivamente pelo maior e-commerce de artigos esportivos do mundo e organizada pela Noblu Sports, que acontece dia 08 de fevereiro, no Estádio Ícaro de Castro Melo, localizado próximo ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo (SP). A compra do kit (R$ 170,00) pode ser feita pelo www.funrace.netshoes.com.br. Com o kit em mãos, o participante deve confirmar sua inscrição no hotsite.
   Entre os diferenciais da prova está a flexibilidade de horário para largada. Além da largada oficial - marcada para 7h –, os corredores terão a opção de outras duas largadas em horários alternativos: uma às 7h30 e outra às 8h.
   Desta vez os atletas também não precisam se preocupar com a retirada dos kits, pois eles serão entregues diretamente no endereço indicado pelo participante no momento da inscrição. Cada atleta receberá um kit composto por número de peito, chip de cronometragem descartável, camiseta e sacola personalizadas da Netshoes Fun Race e meias GONEW – novidade da marca proprietária da loja virtual lançada em novembro de 2014.

Agenda:
Netshoes Fun Race www.funrace.netshoes.com.br
Dia8 de fevereiro de 2015
Horário: 7h00 (largada oficial); 7h30 (2ª largada); 8h00 (3ª largada)
Local: Largada e Arena no Estádio Ícaro de Castro Melo – Ginásio do Ibirapuera - Rua Manoel da Nóbrega, nº 1361 - Ibirapuera - São Paulo (SP)
Inscrições: R$ 170,00

Comentários