Corrida do Bem

Lar Santa Mônica


I

   A Associação Beneficente dos Agostinianos Recoletos de Fortaleza (Lar Santa Mônica) promove no dia 21 de junho corrida solidária contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. O objetivo é que a prova sirva de alerta para o problema que continua crescendo em Fortaleza.
 A Corrida será disputada a partir das 8h, na Avenida Alberto Craveiro, 2222, no bairro Castelão. A concentração e partida será a portaria do Condomínio Espiritual Uirapurú – CEU, seguindo pela avenida Juscelino Kubitscheck, retornando no cruzamento na avenida dos Paroáras até o mesmo local da largada, em um percurso de 5 km.

 Haverá um ponto de água e apoio aos 2.5 km do percurso e depois apenas na chegada, finalizando com café da manhã e premiação simbólica do primeiro, segundo e terceiro lugar, mas todos os participantes receberão medalhas de participação.

 Serão três baterias: Na primeira larga as crianças de 7 a 13 anos, correndo apenas 1 km. Na segunda bateria estarão os adolescentes de 14 a 17 anos, correndo 2 km. A terceira bateria é para quem vai correr os 5 km. 

 A taxa de inscrição é de R$ 10, com direito a blusa oficial e medalha por participação. Para inscrever-se acesse: http://larsantamonicafaleconosco.blogspot.com.br. 

  Mais informações pelo e-mail luceliolarsntamonica@hotmail.com ou pelo fone 87806750

Comentários