Corrida do Bem ll

Vagas esgotadas


Quando a causa é boa, todos ajudam. Ainda mais quando o preço está ao alcance de todos. As vagas para a I Corrida  Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes foram esgotadas em cinco dias, segundo o organizador da prova, Lucélio Magalhães.  Segundo ele estarão presentes corredores de São Paulo e do Interior do Estado do Ceará, Caucaia, Maracanaú, Itaitinga, Pacajus, Horizonte, Cascavel e de todos os bairros e áreas de Fortaleza.

Foram apenas 300 vagas autorizadas pela Federação Cearense de Atletismo já que a entidade não tem experiência na realização de eventos esportivos. De acordo com Lucélio, poderão aparecer mais algumas vagas no decorrer destes dias,  até a realização da prova , em junho. Porém, não é uma garantia. 

Independente disso ele convida os corredores a fazerem uma visita ao Lar Santa Mônica para conhecer o projeto de acolhimento institucional de crianças e adolescentes vitimas de abuso e exploração sexual. A casa fica no Condomínio Espiritual Uirapuru. 

Saiba mais do projeto acessando o site. larsantamonica.blogspot.com ou pelos telefones 8780-6750 / 8685-5553.O email do Lucélio e luceliolarsantamonica@hotmail.com

Comentários