Circuito Caixa - Etapa Fortaleza

  Inscrições até dia 26


 

     Uma das provas de rua mais tradicionais do Brasil alcança um feito histórico em 02 de agosto. O Brazil Run Series/Circuito de Corridas CAIXA chega à sua 100ª corrida em Fortaleza. A etapa cearense é, junto com São Paulo, a mais antiga, presente no calendário desde a criação do circuito, em 2004. A disputa terá largada às 7 horas no estacionamento do Marina Park Hotel, na Av. Pres. Castelo Branco, 400, e percursos de 5 km e 10 km.  
     O percurso da etapa cearense é um dos responsáveis por atrair tanta gente. Charmoso, o trajeto inclui a marina e a orla da praia de Iracema. O fato de ser quase completamente plano também facilita a busca por tempos baixos, apesar do calor típico do Nordeste.
    Por falar em tempo, foi também em Fortaleza que José Márcio Leão registrou a melhor marca da história da competição entre os brasileiros, com 28min51, em 2012. O Circuito CAIXA oferece ao atleta do Brasil que bater esse recorde um prêmio extra de R$1.500,00. A organização proporciona outra premiação extra, com o mesmo valor, para o corredor que superar os recordes da prova, também anotados em 2012, pelos quenianos Paul Koech Kimutai, com 28min38, e Flomena Cheych Daniel, com 32min25.
   
   Inscrições no fim - As inscrições podem ser feitas pelo site www.circuitocaixa.com.br até este domingo (26), com valor de R$ 85,00. Os maiores de 60 anos têm desconto de 50% sobre esse valor.


Comentários