KIT GRÁTIS - PÉ NA CARREIRA


  RESULTADO DA PROMOÇÃO COLUNA 

CORRIDA DE RUA




 
Pronto negada. Fim do mistério. Os computadores estavam meio aminhocados e fizeram hora para mostrar o nome de quem ganhou os kits da 6ª Corrida Pé Na Carreira. Também pudera.
  Foram mais de 500 e-mail nestes dias da promoção que minha máquina IBM - é o novo - não conseguia dar conta. Mas deu tudo certo. O povo participou com gosto de gás e três "caba de sorte" chegaram mais perto dos horários escolhidos e vão fazer carreira na base do 0800.
  Só pra ninguém ficar chorando, os horários e dias escolhidos como "de ouro" foram: 1º kit - Dia 8, às 7h39min; 2º kit - Dia 11, às 19h27min e Dia 13, às 2h30min. Quem chegou perto, antes ou depois, levou. Sem leruaite nenhum.

 Os que nasceram com aquilo virado pro céu foram:


1º kit -
Jose Wilson martins Junior (Enviou e-mail às 7h30min do dia 8)


2ºkit
Elvércio Neto - ( enviou e-mail às 19hs do dia 11)


3º kit
Naiara Julião - (enviou e-mail às 22h26min do dia 12).

Detalhe: Houve um e-mail de leitor que chegou às 5h31min do dia 13, seria o vencedor. Mas estava em desacordo com as regras e acabou desclassificado.Motivo:  Estava sem os dados pedidos como nome, distência, etc. Que pena

Os nomes já foram enviados para a NOva Letra para a referida inscrição. No dia da distribuição do kit é só se dirigir ao local, apresentar documento e retirar. Por isso a importância dos dados terem sido enviados.

É isso

Valeu a participação e até a próxima. Continue nos acompanhando, por aqui, no facebook e na coluna dominical no O POVO



Comentários