Circuito Night Run 2016


Etapa Fortaleza 
será em maio

Será no dia 21 de maio a etapa de Fortaleza do 10º aniversário do Circuito Night Run 2016, maior circuito de corrida noturna do mundo. A promessa para ao que vem é de muita comemoração para os atletas para que a data fique bem marcada. Os corredores podem esperar por muita luz, música, e vibração. 
No total serãoo 17 etapas, distribuídas em 11 diferentes cidades. O tema escolhido para as provas comemorativas foi os animais de hábitos noturnos: coruja, pantera e morcego. 

Por enquanto somente estão definidas as primeiras etapas, entre elas a de Fortaleza, dia 21 de maio, com largada, às 19h30min, no Centro de Eventos do Ceará. A taxa de inscrição básica custa R$ 89,90 e ja pode ser feita no site www.nightrun.ativo.com/corujafor/. 

São Paulo abre o circuito da Night Run, com a prova no dia 2 de abril. Em seguida aparecem ainda no mesmo mês provas em Porto Alegre, no dia 9, e Rio de Janeiro, no dia 16. 

Em maio é a vez da capital Brasília e de Belo Horizonte, no dia 7, seguidas Recife e Salvador no dia 14 e Curitiba, também no dia 21. Campinas, no dia 4 de Junho, e Ribeirão Preto, no dia 25, encerram essa fase inicial. As cidades da segunda etapa ainda não foram definidas.

Comentários