Novo local

Tome Cinco

Kit e percurso


Kit da Tome Cinco tem camisa, o isopor para levar as cervejas, vale-sorvete, fitinha e até uma Ypioca para o aquecimento

    Divulgado o percurso da corrida Tome Cinco, a mais diferente prova do final do ano. A largada será a partir das 15h55 de amanha (5) com largada e chegada no Sam’s Club da Av. Engenheiro Santana Júnior. Um local bem diferente dos outros anos que se restringia à área da Beira Mar e Praia de Iracema. lOs participantes da Tome Cinco percorrerão a distância de 5km pelas ruas da capital, com paradas estratégicas para recarregar as energias com água ou cerveja, além de picolés da Naturalle Ice Up. 

A primeira parada será no posto Eco Paradise, na esquina das avenidas Dom Luis com Virgílio Távora. De lá, depois de hidratados com algumas latinhas, a turma segue para a rua Maria Tomásia e em seguida rua Coronel Linhares, fazendo um pit stop na esquina com a rua Canuto de Aguiar.

Tem mais uma parada na rua Tavares Coutinho, o último antes da chegada, no retorno ao Sams Clube. O kit de sobrevivência, além da camisa legal e diferente como mostra a doto, tem uma garrafinha da Ypioca. Serve para o aquecimento. i

Lembrando que a Baladeira, empresa que organiza o evento, , inspirada nas grandes navegações e em seus personagens históricos, vai eleger o melhor personagem vestido de pirata, navegadores e desbravador dos mares. As cinco melhores fantasias ganharão prêmios oferecidos pela NET e pelo Eitabier. 


Serviço:
6ª Tome Cinco – Cerveja a Vista!
Data: 05 de dezembro de 2015
Horário: 15h55 (largada no Sam’s Club da Engenheiro Santana Júnior)

Comentários