Termina Circuito 2015

  


O Rei e Rainha dos Pódios


     A etapa Verão encerrou no último domingo(5) a temporada 2015 do Circuito das Estações em Fortaleza. E premiou dois nomes, No masculino, Manoel Sales confirmou o título de Rei dos Pódios e mais uma vez, pela quarta vez no ano, marcou presença entre os melhores ficando com o segundo lugar nos 10km masculino. Foram quatro pódios em quatro provas disputadas, sendo três vezes vice-campeão.
 
  No feminino todos
os méritos vão para Giuvânia Santiago. Além da vitória na etapa de domingo, a segunda consecutiva, ela também esteve mais duas vezes no pódio com dois segundo lugares. 
 Cerca de cinco mil pessoas disputaram a etapa, marcada mais uma vez pelo forte calor o que exigiu esforço maior dos atletas.
  As datas e etapas do Circuito das Estações em 2016 já foram definidas. Haverá provas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Recife e Fortaleza. O tema para o ano que vem será inspirado na arte da tribo Maori e, por consequência, terá como tema “Qual sua Tribo?”. 

A etapa Outono abre o calendário do Circuito e as primeiras capitais que irão recebê-lo serão Rio de Janeiro e Porto Alegre, no dia 6 de Março. Em 13 de Março, São Paulo e Belo Horizonte, seguidos de Brasília e Salvador no dia 20 do mesmo mês. 

Em 3 de abril a competição será aberta em Fortaleza, seguindo depois para Curitiba e Recife no dia 10 de Abril. Os preços já estão estabelecidos e variam de R$ 75 a R$ 90. As inscrições foram abertas. Uma dica para quem curte o circuito é aproveitar a promoção Combo - as quatro provas - o que garante um desconto de até 30%.





Serviço
Inscrições: http://circuitodasestacoes.ativo.com/2016/
Resultados da etapa verão em: https://circuitodasestacoes.ativo.com/2015/veraofor/

Comentários