Assessoria grátis

 Hapvida +1k: 
1.200 serão atendidos


   O hapvida lançou um novo programa que vai agitar o "circo" das corridas de rua. Nestes tempos bicudos nada melhor que economizar e garantir as atividades normais.
 
    Para quem está com a grana curta e sempre sonhou em participar de uma assessoria esportiva, surge i Hapvida +1K. Podem participar clientes e funcionários do grupo, além de qualquer interessado em praticar corrida de rua, em Fortaleza. E o melhor, de GRAÇA. 


    Serão seis grupos. Cada um deles terá atividades em dois horários: um pela manhã (6h às 7h) e outro no período da noite ( 19h às 20h), três vezes por semana - segunda, quarta e sábado ou terça, quinta e sábado.Cada grupo, por horário, terá até 100 vagas disponíveis. Ou seja, no total teremos 1.200 atletas atendidos.


    Os grupos serão instalados em 6 circuitos independentes: Avenida Beira-Mar; Parque do Cocó, Praça do Lago Jacarey, Avenida Carlos Jereissate (Aeroporto),

Cambeba e Avenida Bezerra de Menezes.

   As inscrições poderão ser realizadas no site www.hapvida.com.br/mais1k



Comentários

  1. Fiz minha inscrição e gostaria de saber se está tudo certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcello
      Somos um blog de noticias, não tenho nenhuma relação com o Hapvida, Mas vou repasser teu questionamento para a assessoria de imprensa do grupo para que possam responder.
      Grato

      Excluir

Postar um comentário