Coluna Ceará Run

   Novo espaço






A comunicação com os corredores ganhou a partir de hoje um novo canal. Além deste blog e da nossa página no facebook, estreamos em um novo espaço. Trata-se da coluna Ceará Run que integra agora o Canal Movimente ( www.canalmovimente.com.br) com duas atualizações semanais - às terças e quintas.

O Canal Movimente surgiu com o objetivo de informar à população sobre as diversas possibilidades de modalidades em seus diferentes cenários - Praia, Serra, Sertão e Cidade - atuando assim como aliado para consolidar o Ceará como destino de ecoturismo.

A prioridade é a prática de atividades em contato com a natureza. Nas cidades, as praças, campos e parques ganham movimento diário. No litoral, os praticantes se dividem entre o mar e a areia. Nas serras, o clima ameno e a vegetação espantam o estresse. Já no Sertão, a população dribla o sol e encara dias de aventura e adrenalina pelas pedras e vegetação que surpreende por suas peculiaridades.

A Ceará Run está dentro da modalidade Cidade, mas nem por isso irá deixar de falar das corridas de rua de municípios menores da Grande Fortaleza e do Interior. Por isso, acompanhe -nos e envie sugestões pelo email corridaderuanoceara@gmail.com.

Comentários