Etapa abre Circuito Ases

                   Abertura será no Eusébio



 Confraternizar amantes da natureza através do esporte, buscando uma superação pessoal, por meio de um trabalho de equipe. Essa é a filosofia do Circuito Ases Adventure organizado pela Caprius. 

 Este ano a etapa de abertura será no próximo dia 10, no Eusébio, em um percurso aproximado de 8 km entre asfalto, terra, areia e muito contato com a natureza. O Circuito 2016 terá três etapas como vem sendo disputado há alguns anos.

  Para a prova de abertura, cujo local exato somente será divulgado quando a competição estiver mais próxima, estão sendo esperadas 35 equipes entre mistas, masculina e feminina, além de 40 competidores individuais.

  
  A largada será dia 10 de Abril às 8 horas. Dois minutos antes da largada, cada equipe receberá uma fotografia (mapa) com os pontos de controle (PC), com uma Planilha para picotar a passagem de cada PC (Ponto de Controle).

 Preços
 Até hoje (15) o preço da inscrição é de R$ 55 por participante. A partir de amanhã e até dia 5 de abril, a taxa sobe para R$ 60, além da cobrança pela inscrição online. As inscrições podem ser feitas no site www.caprius.com.br onde podem ser obtidas mais informações.  Não há premiação em dinheiro. 

Comentários