Batize os mascotes e ganhe prêmios

Promoção Clube de Corridas


Esses dois ai estão sem nome, são doidos por corrida de rua e viraram modelos de boa saúde e de grandes desafios. Eles são os dois mascotes oficiais do Clube de Corridas que está premiando aquele que escolher o melhor nome para a dupla. 

A proposta é de Fabiano Moraes, CEO do Clube de Corridas que pretende com isso ampliar a representatividade  junto ao público que pratica o esporte. 
"
Esses personagens serão nossos verdadeiros porta-vozes. Ícones fundamentais em nossa representação e grandes aliados nas mais diversas formas de relacionamento" afirmou Fabiano.
Segundo ele a proposta é projetar, através dos mascotes, valores e filosofia de trabalho. O nome que for escolhido para os mascotes irá ganhar uma consulta nutricional da Plenativ.

Para participar é só seguir os seguintes passos:

1. Curta a página: www.facebook.com/ClubeDeCorridas
2. Curta a página da Plenativ: www.facebook.com/Plenativ
3. Compartilhe essa postagem com pelo menos 5 amigos(as) corredores(as).
4. Preencha suas sugestões de nomes (quantas você quiser) nesse link:http://goo.gl/forms/sBTjyIfcJ9KrSs1A2
As sugestões serão recebidas até às 17hs do dia 2/6.No dia 3 de junho será anunciado o nome dos finalistas e começará o processo de votação. Os internautas podem votar até dia 11 às 17hs.
No dia seguinte serão anunciados os nomes dos mascotes e dos vencedores. Mais informações com Fabiano Moraes pelo telefone (85) 9 8854.1877 e (85) 9 8611.0709.
O Clube de Corridas funciona como uma espécie de equipe de corridas e tem como objetivo contribuir para que o participante possa se inscrever nas provas com descontos. O clube possui ainda um programa de fidelidade, com descontos especiais para quem acumula pontos.




Comentários