Corra e ganhe passagens aéreas

Ceará Run:




Plataformas transformam os quilômetros do treino em pontos para trocar por prêmios
Correr e trocar os quilômetros percorridos por passagens aéreas ou produtos. Esse é o desafio que o Mova Mais lança para os milhares de corredores brasileiros. O projeto é um programa de benefícios voltado para quem pratica atividades físicas constantemente.
O programa é simples. Toda rotina de treinos e provas será acompanhada pelo Mova Mais Ele acompanha a sua rotina de treinos e te dá uma recompensa pelo suor e calorias eliminadas nos principais programas de benefícios do Brasil.
O funcionamento da plataforma não é tão complicado assim. O programa vai reunir os dados de três aplicativos GPS que devem ser instalados nos smartphones –RunKeeper, Strava e MapMyRun. Ou seja. Ao treinar ou participar de alguma corrida, usa um desses aplicativos para que sejam contabilizados os pontos a partir dos quilômetros percorridos.
Terminado o exercício, acesse o site Mova Mais para permitir a coleta de dados no app. Pronto, os pontos começam a ser acumulados. Quanto mais quilômetros forem treinados, mais pontos serão acumulados. Tudo isso de graça.
Vá acumulando
Até o momento, a plataforma Mova Mais, está em fase beta, finalizando parcerias com programas de benefícios. Nada que impeça, entretanto, que o corredor vá acumulando pontos.
A ideia é que em breve esses pontos possam ser trocados por passagens aéreas, diárias em hotel, ingressos de cinema, entre outros prêmios.
Com os preços das inscrições das provas cada vez mais nas alturas, eis uma ajuda importante para conseguir descontos nos deslocamentos e participar de competições fora do Ceará. Já que tem que correr mesmo, melhor assim, com um estímulo desse tamanho.

Serviço
Como acumular pontos;
Acesse o endereço: http://movamais.com/. Faça o cadastro. Conecte os apps RunKeeper, Strava, MapMyRun no seu smartphone.

 Curtas
A Universidade de Fortaleza abriu inscrições para a 24ª edição da Corrida da Unifr. A prova será no dia 19 de junho nos percursos de 5km e 10km. As inscrições serão de 23 de maio a 11 de junho em link a ser disponibilizado no site www.unifor.br/corridaderua. A taxa é de R$ 80.

- Foi um sucesso o 37º Longão Noturno da Caprius realizado no último dia 18, pelas ruas da Aldeota, Meirelles e Varjota. Foram 10km de muita animação. Confira as fotos em http://bit.ly/22hGxKb.

Comentários