Correr amarradinhos


Ceará Run: Corrida para apaixonados


Correr ao lado do seu grande amor, vencendo juntos, metro a metro, cada pedacinho do percurso. Isso muita gente já faz nos treinos semanais. Mas em uma prova oficial, valendo medalha, troféu e tudo mais, nem sempre existe em Fortaleza.
   Pois o próximo mês de junho, dedicado aos namorados, vai ganhar uma corrida especial para os casais apaixonados. É a Love Run Brasil, que volta à capital cearense, atraindo a atenção dos namoradinhos e namoradinhas.
  A corrida será no dia 18 de junho com largada prevista para às 20h no estacionamento do Riomar Shopping Fortaleza. As inscrições já estão abertas no site (www.chiptiming.com.br) e custam R$ 129, valor válido para a dupla.
  Um dos diferenciais da prova é que o casal tem que correr e cruzar a linha de chegada juntos. O casal será literalmente “amarrado” um no outro elo pulso durante os 5km ou 10km do percurso que escolher. Ou seja, o mais veloz tem que se adaptar ao ritmo do outro.
   E ai pode ser casal de ambos os sexos. Sem distinção. Serão sorteados 10 prêmios para os casais participantes como jantares, fim de semana em hotéis, passeios para casais românticos, etc.
 O prêmio principal é o sorteio de duas passagens aéreas (ida e volta) para o Morro de São Paulo, na Bahia. Tudo para uma inesquecível lua de mel.

Curtas
- Confirmada realização da Corrida Noturna O POVO, em junho. Inscrições começam em breve.
- As ruas do Cambeba viraram point de corredores e assessorias. Governo podia se sensibilizar com movimento e instalar bebedouros e aparelhos de ginástica no local.

- Com o aumento do número de “pipocas” nas provas, tem organizador já bolando kit diferente para venda com preço bem menor: só com número no peito e medalha. 

Comentários