Maraturismo: pacotes para corredores

 Agência oferece pacotes especiais


  Depois do sucesso no transporte dos atletas e hospedagem para a Jeri Beach Run, a Agência Happy Travel prepara novos pacotes especialmente voltados para grupos de corredores.  

   Segundo Sâmia Almeida, das responsáveis no planejamento e execução dos pacotes, a agência já esta formando um grupo para participar da Meia Maratona de Florianópolis, Na programação consta o passeio de 3 dias em Camboriu e outros 3 em Beto Carreiro World e praias.

  Outro grupo será formado para a disputa de Meia Maratona de Fernando de Noronha,em novembro. Além, é claro, da São Silvestre. Os pacotes incluem a viagem, hospedagem e , em alguns casos, passeios pelos locais. 

 Quem curte a Corrida de Guaramiranga, a agência afirma que está preparando um pacote especial que será lançado em breve. A prova está marcada para agosto.

 E quem gostou de Jeri pode repetir o passeios nestas férias com a própria Happy Travel. Uma nova excursão está programada para julho. Veja as informações na ilustração. Mais informações com Aurilene ou Sâmia pelos teefones 98808.9158 ou 99984.8280  ou pelo e-mail contato@agenciahappytravel.com.br.

Comentários