Ceará Run: Duas semanas e meia para correr a dois


 O dia dos namorados ainda não acabou para aqueles que praticam corrida de rua juntinhos. São duas semanas e meia para demonstrar muita adrenalina, cumplicidade e amor. E eu pergunto: tem coisa melhor que praticar esporte ao lado de quem se ama?
Pois muitos que conseguiram unir o amor ao gosto da pratica da corrida de rua ajudaram a compor a multidão de atletas que esteve domingo passado, dia dos namorados, na avenida Beira Mar, na disputa da etapa Inverno do Circuito das Estações.

Debaixo de um clima bem agradável da manhã, sem muito sol, dezenas de casais iniciaram a comemoração especial desafiando os 5km ou os 10km. O ambiente foi de alto astral e beijos e abraços na pista, logo após a chegada. 

No caminho era um dando força ao outro. Nem as subidas difíceis da avenida Leste Oeste foram obstáculos para os casais se separarem. Como sempre, a prova foi bem sinalizada e orientada pelo pessoal do “staff” que incentivava os corredores. No final, poses dos casais para fotos e animação para a próxima etapa, dia 14 de agosto.





Embalos de sábado
As duas semanas e meia prosseguem com mais desafios para os namorados. Agora aos sábados de noite. No próximo dia 18 haverá a Love Run Fortaleza, com largada no Shopping Riomar. Nela os casais correm juntinhos, lado a lado, unidos através de uma corda. Devem disputar a prova assim, do começo até a chegada.
No ritmo dos embalos de sábado à noite, dia 25 tem novo encontro. Será a Corrida Noturna O POVO, com largada às 19h30min, na avenida do aeroporto. Eis mais dois motivos para momentos diferentes na vida do casal. Até porque, depois das provas, cada um pode bolar uma comemoração especial...

CORRIDA PAGUE MENOS: NOVA CHANCE DIA 21
A etapa Fortaleza do Circuito Pague Menos quebrou mais um recorde. Exatamente em 12 minutos as inscrições para a prova, marcada para setembro, acabaram se esgotando. Motivo da grande procura: o superkit oferecido pelos organizadores, recheado de brindes valiosos.
Mas quem não conseguiu se inscrever, não desista. Na próxima terça-feira, 21, as vagas cujos pagamentos não forem confirmados serão colocadas à venda novamente. São poucas, é verdade. Porém, a última chance de garantir presença.

Curtas
- Vem aí uma corrida pai d’egua de boa e tradicional. É a Pé na Carreira que este chega, dia 31 de julho em sua 7ª edição. Prepare sua fantasia para a prova mais cearense e moleque da temporada. Inscrições estão abertas no site www.penacarreira.com.br.
- O desafio pelas dunas e ruas de piçarra da Sabiaguaba tem seu 2º round na temporada. É a 31ª Caprius Cross, segunda etapa do ano, confirmada para dia 3 de julho. Inscrições no site Caprius.
 - Acompanhe notícias, calendário e resultados na fanpage /corridaderuanoceara,, no Blog Corre Mah! no O POVO Online. Esta coluna é publicada às terças e sextas no Canal Movimente.

Paulo RogérioJornalista e corredor
corridaderuanoceara@gmail.com

Comentários

  1. É maravilhoso correr com quem amamos e domingo eu também aproveitei para correr e comemorar o aniversário de meu amor juntinhos. Seria maravilhoso se existissem mais corridas com categoria para casal como é o caso da Love Run e do Pé na Carreira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada melhor do que se fazer o que gosta ao lado de quem se gosta. Mantenha essa harmonia

      Excluir

Postar um comentário