Definidos ganhadores das cortesias para Corrida O POVO



Definidos os cinco vencedores da Promoção Blog Corrida de Rua no Ceará e Corre Mah que vão participar gratuitamente da Corrida O POVO, no próximo sábado, dia 25. Cerca de 50 atletas preencheram o formulário, curtiram a fan page e participaram do sorteio, realizado ontem através de um programa automático que escolhe os números de forma aleatória.

 Os contemplados não precisam se preocupar com mais nada. As inscrições já foram providenciadas pelo blog. Basta apenas comparecer à sede do O POVO, na avenida Aguanambi, 282, bairro Joaquim Távora, entre os dias 23 e 24 de junho para retirada do kit.

O atleta deverá apresentar um documento de identificação com foto e 01(uma) lata de leite em pó que será doado para uma entidade filantrópica. A VIII Corrida O POVO erá disputada no dia 25 de junho, com largada às 19 hs, na Av. Sen Carlos Jereisatti (Av. do Aeroporto); ao lado da Base Aérea de Fortaleza.

A promoção dos blogs Corrida de Rua no Ceará e Corre Mah foi realizada entre os dias 15 e 17 e sorteou cinco cortesias para quem cortisse os blogs e enviasse a ficha disponibilizada de forma correta. 

Agradecemos a participação de todos e continuem curtindo os blogs com as informações mais recentes sobre a pratica da corrida de rua no Ceará. Novas promoções serão realizadas. 

Até lá

Os vencedores das cortesias foram:

Robson Cardoso Batista  - 15km - RCB RUNNER

Natália Camurça Marques -  7,5km -  L & R Assessoria

Maria Lucilene Santos Rodrigues - 15km - Bora Correr


Iris Bezerra Pimenta Paulo -  7.5km  - AVulso


Andresa Matos Soares -  7,5km - AVulso

Comentários

Postar um comentário