Casais apaixonados vão correr “encangados”




Para aqueles casais, e até amigos e paqueras, que não se desgrudam nem na hora de competir, a Corrida Pé na Carreira, uma das mais tradicionais provas de rua de Fortaleza, criou especialmente para a sua sétima edição, que acontece no dia 31 de julho, a categoria Encangados. 

Nela, a dupla vai correr, juntas, 5 Km do percurso, que tem início no Parque do Riacho Maceió, na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza. “E também é uma forma de prestigiar os casais que se conheceram em edições anteriores do Pé na Carreira, em outras provas aqui em Fortaleza ou começarão agora em 2016 a meter o Pé na Carreira”, afirma Fernando Elpídio, idealizador e diretor geral da prova.   

Dentre os apaixonados que vão participar da sétima edição do evento estão a dentista Berenice Venâncio e o administrador Paulo Fabrício. A paquera entre o casal começou por meio das redes sociais, participando de grupos e comunidades de corrida. O primeiro encontro, no entanto, foi em 2012, em pleno Pé na Carreira. “A prova é muito importante para gente, pois foi onde tudo começou”, afirma Berenice. 

Os corredores apaixonados, entre profissionais e amadores que quiserem participar do 7º Pé na Carreira com o kit oficial da sétima edição, com opção de 2,5Km, 5Km e 10Km, podem se inscrever até o dia 24 de julho, ou até esgotarem as 2.000 unidades disponíveis, por meio do site www.penacarreira.com.br ou nas lojas Patrick Sports e F2L. 

7º Pé na Carreira é iniciativa da Nova Letra – Desenvolvimento de Conteúdos Criativos LTDA (www.novaletra.art.br), de caráter esportivo, cultural e social, de livre acesso ao público morador, turista ou visitante de Fortaleza, realizado em via pública, sem cobrança de ingressos para assistir ou participar da programação geral.

SERVIÇO: 7º Pé na Carreira - Dia 31 de julho, a partir das 6h
Local: Parque Riacho Maceió - Av. Beira Mar, 4364 - Meireles, Fortaleza - CE
KIT INVOCADO - Camisa + Bag + Nº de Peito + Chip Cronometragem + Medalha + Hidratação + Sorteios
            VALOR NA INTERNET - R$ 70 
            VALOR NAS LOJAS - R$ 65 

LOJAS OFICIAIS
  • Pratick Equipamentos Esportivos - Av. Senador Virgílio Távora, 1837, (85) 3244.3858
  • F2L Sports – Av. Domingos Olímpio, 1400, Loja 79, 2º Piso, Maraponga Mart Moda Centro. (85) 3182.6067

Comentários