Ceará Run: Semestre começa com 9 provas

Se no primeiro semestre não deu para participar de tantas provas, prepare-se. O segundo semestre promete. Fortaleza continua sendo uma das cidades do Brasil aonde mais corridas de rua são disputadas. Praticamente todo fim de semana tem gente atrás de medalhas em uma corrida local.
Portanto, o segredo é se programar. Fique atento à agenda de provas publicada em nosso blog e vá garantindo a sua inscrição. Logo nos dois primeiros meses - julho e agosto - temos nove provas só em Fortaleza e outras duas no Interior.
E isso porque temos os Jogos Olímpicos em agosto. Apesar disso, as provas não param. Façam sua programação. A referência é o calendário oficial da Federação Cearense de Atletismo. Vamos a algumas provas imperdíveis.
A primeira é a Maratona de Revezamento Pão de Açúcar, no dia 10 de Julho. A competição reúne mais de cinco mil atletas na Praia de Iracema durante toda a manhã. Ainda em julho, no dia 31, temos a 7ª edição da Pé na Carreira, encerrando a temporada de férias.
 No domingo seguinte, já em agosto a pista volta a esquentar. No dia 7 pela manhã tem o tradicional Circuito Caixa de Corridas. Fortaleza permanece sendo a etapa detentora do recorde de participantes na história do Circuito. E a cada ano essa escrita vem sendo mantida.
 AGENDA LOTADA
Calma. Agosto não acabou. É uma ou até duas provas no fim de semana. Sete dias depois, por exemplo, no dia 14, tem o Circuito das Estações, etapa Primavera. Para quem participou das duas etapas iniciais, não dá para ficar de fora dessa.
E tem mais. Dia 20 está programada a Corrida de Guaramiranga, a mais charmosa do calendário cearense, disputada em um clima agradável e em contato puro com a natureza. Outra prova agendada vem no domingo seguinte, encerrando o mês de agosto. É a corrida Dias de Souza, já com inscrições abertas e que prima pela organização.
Ufa! Haja pernas para acompanhar esse calendário. Temos mais ainda cerca de 15 provas aqui em Fortaleza até o fim do ano. Não tem como ficar parado.
  Curtas
- Tá achando cara as taxas de inscrição para as corridas aqui em Fortaleza? Pois o preço para participar de uma tal prova “Partiu, Globo” que será disputada nos estúdios da Globo Rio custa R$ 120. Isso tudo para correr 5km ao lado de alguns globais e dentro dos Estúdios da TV Globo;
Prova foi dia 18, mas até agora resultado da Love Run Fortaleza ainda não foi divulgado pelo site oficial.  
- Acompanhe notícias, calendário e resultados de provas em Blogdopaullorogerio.blogspot.com.br, na fanpage/corridaderuanoceara e no Blog Corre Mah! No O POVO Online

Comentários