Reebok lança o tênis Print Smooth


A Reebok colocou a venda hoje o novo modelo de sua linha running: o Reebok Print Smooth. O produto promete ser um ícone em estabilidade, saindo de fábrica com solado moderno e design inspirado na tecnologia de mapeamento digital.

O tênis é indicado para o corredor que pratica a corrida diariamente e também para aquele que quer um tênis com visual versátil. Promete eficácia em corridas de curta distância devido ao solado com amortecimento mapeado, o que ajuda na flexibilidade e estabilidade em áreas de maior impacto.

Os principais benefícios anunciados são:

1.   Amortecimento – Solado com espuma de densidade dupla e com amortecimento mapeado nas áreas de maior contato com o solo.

2.   Flexibilidade – Solado flexível e travas independentes em áreas estratégicas.

3.   Estabilidade – Lateral com aplicação de borracha aderente para movimentos multidirecionais.


Segundo Scott Daley, General Manager de Running da Reebok: “Se você corre ou se considera um ‘corredor’, o Reebok Print Smooth foi construído para ser versátil e dinâmico. O objetivo do Print Smooth é oferecer conforto sem perder performance ou adaptabilidade a diferentes formas de running”. O Print Smooth custa R$ 499,99 e está disponível, a partir de 15 de março, na Reebok Concept Store do Shopping Eldorado e no site www.reebok.com.br.


Comentários