FORTALEZA FICA SEM SUA MEIA MARATONA


Cancelada oficialmente - como já havíamos alertado - a realização da 15° Meia Maratona de Fortaleza. Em comunicado aos atletas, a Mandacaru Adventure, empresa que organiza o evento há anos,  anunciou que, por falta de apoio do Estado e da Prefeitura, bem como das empresas privadas, a solução foi cancelar uma das provas mais tradicionais do atletismo cearense.

Uma pena o descaso da Prefeitura com o evento, o que já vinha acontecendo há anos. Digo da Prefeitura porque é uma data especial, dia do aniversário da 5 [ maior capital do Brasil e uma cidade onde se respira corrida de rua todo fim de semana.


Leia a nota oficial

Prezados Atletas e a quem interessar
A Mandacaru Adventure é uma promotora de eventos esportivos nacionais e internacionais há 21 anos no mercado prezando pelo profissionalismo e excelência nos seus eventos.
Apesar de todo o esforço empenhado pela direção da Mandacaru Adventure e pensando no bem estar dos atletas, corredores profissionais e amadores, brasileiros e estrangeiros, Assessorias Esportivas e seus respectivos atletas e professores, membros do Exército Brasileiro que comemoram seu aniversário juntamente com a prova há 14 anos, vimos por meio desta lamentar profundamente a não realização este ano da 15ª Meia Maratona Internacional de Fortaleza 2017, por falta de apoio dos Poderes Públicos e Privados, devido ao trágico momento político e econômico pelo qual o Brasil atravessa.
Sem mais para o momento, e diante de um profundo lamento e sentimento de tristeza pela não realização do evento que comemoraria o aniversário de 291 anos de Fortaleza e os 369 anos do Exército Brasileiro, renovamos votos de estima e consideração.
Atenciosamente,

A direção

Comentários