Pindoretama realiza VI Corrida de São José



Estão abertas as inscrições para a sexta edição da já tradicional Corrida de São José de Pindoretama. A prova será disputada no dia 17 de março, com largada programada para às 6h30min, na rua Odílio Maia Gondim, ao lado do Centro Cultural no Centro da cidade. 

São oferecidos aos corredores dois percursos: 6km e 12 km. A taxa de inscrição é de R$ 35 para o kit básico e R$ 55 para o kit completo. As inscrições podem ser feitas no site www.cronotram.com.br ou direto com os organizadores. Mais informações com Lene Bezerra pelo fone (85) 98788-7398.



Será oferecido aos atletas medalhas para todos que concluírem a prova, número de peito, hidratação, kit energético e troféus para os primeiros colocados geral e na faixa etária, masculino e feminino. Para retirada do kit, o atleta deverá levar o documento de identidade original ou habilitação, comprovante de inscrição.

Em Fortaleza, a retirada dos kits serão no CIAA – Centro Integrado de Apoio ao Atleta, na rua deputado Moreira da Rocha, 925, no Meireles, dia 15 de março. Já em  Pindoretama a entrega acontece na sede da Liga Desportiva de Pindoretama, na avenida Capitão Nogueira, 1313, Centro.

Comentários