Corrida das Estações: entrega dos kits começa dia 5



Começa na próxima sexta-feira (5), na Loja Centauro, do Shopping RioMar Papicu, a entrega dos kits para a etapa de abertura do Circuito das Estações 2019 em Fortaleza. A entrega vai das 10hs às 20hs. No sábado, a distribuição dos kits termina mais cedo - 18hs. Para receber é necessário mostrar o comprovante de inscrição e um documento original com foto. A entrega para terceiros depende de autorização e cópia do documento.

O Circuito começa esse ano com uma novidade. A etapa deixa o tradicional circuito do Aterro da Praia de Iracema e vai para o Cocó. A largada será no próprio RioMar, as 6h30min, do próximo domingo, com o percurso passando no entorno do Parque do Cocó e nas ruas do Papicu. A chegada também será no RioMar. Outra novidade é a estréia da modalidade caminhada para os 3km. Não haverá venda de inscrições no local da entrega dos kits.

As outras etapas do Circuito das Estações em Fortaleza serão dias 30 de junho, 8 de setembro e 8 de dezembro. Inscrições no site www.circuitodasestacoes.com.br/fortaleza/.

Comentários