Interior é opção para corridas no fim de semana


Sem corridas programadas para a Capital, no próximo domingo, 14 de abri, o corredor de Fortaleza pode optar em seguir para o Interior e unir o útil ao agradável.Além de participar de uma prova oficial, ainda faz turismo, em um passeio rápido.

São duas corridas próximas de Fortaleza. Uma na bonita praia das Fontes, com a Corrida das Falésias em percurso pela areia, asfalto e nas falésias da localidade em trajetos de até 10km. Quem se inscreveu vai garantir uma experiência nova em provas fora do asfalto que estão mostrando crescimento. As inscrições para essa prova já foram encerradas.

A outra prova é em Maranguape, com a realização da III Corrida do Humor. A largada é as 6h30min, em frente a Casa do Chico Anysio, em um percurso de 5km. Vale prêmio até para as melhores fantasias. As inscrições vão até dia 6 pelo site www.polesportivo.com.br.

A situação se repete em Fortaleza no domingo seguinte, dia 21. Só haverá provas oficiais em Maracanaú (Corrida de São José) e Jucás (Corrida Crossroad). Bom ficar de olho sempre na agenda de corridas para não ficar de fora.

Comentários